14 de dez. de 2017

5 Coisas para Fazer no Cabelo em 2018!

14 de dez. de 2017

Não sei vocês, mas eu sempre aposto em algo novo em minha vida a cada ano que se renova, mesmo que não seja uma mudança radical. Mudar o cabelo é uma das minhas mudanças favoritas, seja no corte, na forma, penteado, menos coloração, pois parei de pinta-lo há uns 2 anos.  
Então eu trouxe pra vocês 5 Inspirações de cabelos para você mudar em 2018!

Cabelo número 1:
Granny hair, estava super em alta há mais ou menos dois anos atrás, eu particularmente acho super lindo e confesso que até quis usar no meu cabelo, porém estava e ainda estou em processo de transição capilar de cor. É uma técnica de descoloração capilar na forma de ombré hair em que os fios serão platinados no tom de cinza. É diferente e discreto!

Imagem de hair, grey, and hairstyle
Cabelo número 2: 
Aaah o channel, sempre disse aqui que morro de vontade de ter o cabelo assim um dia e terei, pra quem quer praticidade no ano de 2018, além de modernidade e charme , pode apostar!

Imagem de brunette, hairstyle, and clothes
fonte: weheartit.com
Cabelo número 3: 
Ombré hair, luzes, ... pode ser uma opção de mudança, super discreta e que combina pra qualquer pessoa, tom de pele, olhos e tipo de cabelo.

Imagem de hair, brunette, and hairstyle
fonte: weheartit.com
Cabelo número 4:
Querida se você gosta de causar e gosta das cores, se jogue! cabelos coloridos é charme e sinal de empoderamento, eu já tive e acho lindo!

Imagem de hair, blue, and braid
fonte: weheartit.com
Cabelo número 5:
Franja, a clássica franja, muito charmosa e causa um efeito de mudança"radical", aposte!

Imagem de elsa hosk
fonte: weheartit.com

22 comentários:

  1. Amei esse post gostei muito do Granny hair, só que me falta coragem para fazer,beijocas <3

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente estou usando o channel, quando ele estiver médio vou fazer o ombre hair. Super amo. Amei seu post, bjosss!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero fazer umas luzes bem fraquinhas no meu.
    Adorei as dicas de 5 coisas para fazer.
    Pam

    ResponderExcluir
  4. Legal as super dicas...pena que meus cabelos já não aguenta mais química, espero dicas no próximo posts "Cuidados para cabelos danificados"

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos, mas como o meu é super cacheado fico meio com medinho de fazer muitas mudanças. Imagina uma franja, o coitadinho vai armar lá em cima rsrs. De todos eu acho que um ombre hair, luzes.. ficaria legal. Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, como vai? Gostei bastante das ideias, achei todas lindas mas a que mais me encantou foi a primeira

    ResponderExcluir
  7. Esse ombré hair luzes tá muito perfeitooo 😍 eu já mudei o meu cabelo e cortei ele mais ou menos desse tamanho mas não sei se teria coragem de pintá-lo rsrs. Mas me apaixonei por esse estilo

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto dos cabelos coloridos. Só não faço porque o meu cabelo está muito fraco.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei das ideias. Eu puxei bastante meu cabelo para o loiro, mas ainda quero ficar 100% loira... vamos ver! Beijinhos… Au Revoir!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas vou fazer um modelo desses no cabelo pra o réveillon bjos www.paullaoliveira.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei demais as dicas, super na moda e que pode dar aquela transformação que estou desejando!

    ResponderExcluir
  12. Adorei!!!
    Estava procurando inspirações para um novo hair 2018!!rs
    curti a nro 3!

    ResponderExcluir
  13. Dicas ótimas!! Obrigada por compartilhar essas dicas.

    ResponderExcluir
  14. Eu estou criando coragem para ir pro chanel e abandonar o cabelão.

    ResponderExcluir
  15. ai jesus, faz um bom tempo que eu nao pinto o cabelo, cortei em agosto e agora fiquei com muita vontade de fazer alguma coisa diferentona nele ano que vem
    amei o post

    ResponderExcluir
  16. Ahhh, já marquei para cortar meu channel e começar 2018 em alto estilo !
    Gostei do Granny hair, não conhecia essa técnica.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  17. Umas luzes bem discretas eu poderia até fazer. Acho lindo cabelo colorido mas não tenho coragem. Já usei muito franja e fica lindo.

    ResponderExcluir
  18. Ja amei todas essas inspirações.
    Ja quero fazer no meu cabelo rs

    ResponderExcluir
  19. Muito bonita suas inspirações, eu gosto demais de cabelo coloridooooo então apostaria mais nesta vibe. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ótimas dicas!!
    http://www.nossomosmoda.com/2018/01/coluna-internacional-por-leniliz_11.html

    ResponderExcluir

Doces Cerejinhas, seu comentário é muito importante para o blog.
Seus Elogios, Críticas e Sugestões são muito bem vindos.
Quando fizerem perguntas Voltem para olharem as Respostas.

Ajudem a Melhorar o blog. Beijos e Cometem Sempre!

Vitrine Cici - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Blogger Widget